Ver para lá do que os olhos nos mostram,...

Porque nós, os adultos, perdemos muitas vezes a capacidade de "imaginar", de ver além do que os olhos nos mostram, perdemos muitas também muitas vezes, a capacidade de "enxergar" com os olhos aquilo que o coração sente,...

Aquilo que nos aparece nú e crú diante dos olhos, encerra consigo uma "simplicidade aparente" que em nada se assemelha ao verdadeiro conteúdo!